Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Aniversário

Dia 22 de fevereiro (ano que ele nasceu), veio para terra um anjo que ganhou o nome de Michel para iluminar nossas vidas, tempos depois no dia 04 de abril de 2010, esse mesmo anjo entrou em minha vida para me proteger e me amar, 6 meses ao seu lado e passamos por cada coisa que só nós dois sabemos, passamos por dificuldades mais até hoje estamos aqui firme e forte e hoje estamos comemorando mais um ano de sua vida, eu te amo tanto, se eu pudesse escolher algo pra sempre escolheria ficar pra sempre com você. Michel, quero que você saiba que nada e nem ninguém poderá acabar com isso que eu sinto aqui dentro, eu te amo e você não é só importante pra mim você é mais que importante você é ESSENCIAL. Por você sou capaz de tudo, moveria céus e terras só pra com você ficar. Meu amor, te desejo tudo de bom que há nesse mundo. Eu te amo meu amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário