Saudade



Amor, que pra longe de mim foi morar, partiu sem ao menos  dar um Adeus, mais sei que onde estiver um dia irei te reencontrar, nosso amor foi e será eterno, não importa onde você estiver sempre irei te amar. Você está comigo no meu coração pra sempre nem a morte nem ninguém irá tirar você de mim. Somos eternos, sei que de onde estás pode ler isso. Eu amo você! Coisa que eu tinha que ter dito antes de mandar você embora, antes de você partir de minha casa naquele estado eu não devia ter deixado você ir eu não devia ter dito e feito o que eu fiz. Amor me perdoa de onde você estiver! Ouça eu amo você!

-

Não é por nada não, mais essa noite me bateu uma saudade de você, olhei pro lado e não vi você aqui. Ah, sinto tanto sua falta, falta dos seus carinhos, falta dos seus beijos, falta de tudo, só com você me sinto bem, quem inventou a saudade não imaginava o quanto ela nos machuca, mais sei que tudo isso vai passar e você vai voltar e ao meu lado vai estar. Amo-te muito independente do que aconteceu você é o homem da minha vida!

-

Nem a distância pode mudar o que tem aqui dentro, tem horas que a saudade bate e dá uma vontade de gritar de perder o controle de sair no meio da rua e gritar seu nome ao ponto de onde você está escutar e vir queria poder estar ao seu lado te abraçar :s falar algo que só nós dois sabemos, ô saudade infeliz, que só vem pra me machucar eu fecho meus olhos e lembro do seu rosto. A onde quer que eu vá te levo comigo ♫.

-

É tão difícil ficar sem você é como a frase mesmo diz é preciso perder pra dar valor e só eu sei como me arrependo eu queria poder voltar no tempo e não ter feito nada disso eu precisei te perder pra te dar valor e perceber que é você que eu amo ta sendo tão complicado viver sem você. Mesmo que não adiante de nada tudo isso que eu estou te dizendo quero que você saiba eu te amo muito e pra sempre vou te amar!  
   
-

Quem inventou a palavra distância nunca imaginou o quanto dói viver na ausência da pessoa amada, ou melhor, quem inventou a distância nunca deve ter amado. Eu queria estar ao seu lado pra poder te dizer o versinho mais lindo que existe na face da terra, pra poder te dar muitos beijos e abraços, eu queria poder estar com você sempre, eu queria poder te abraçar e te beijar agora mais infelizmente a distância nos impede, mais o que eu sinto por você é maior que ela e você também sente o mesmo que eu?

-

Nem a distância é capaz de mudar o que sinto por você, a cada dia que passa eu te amo muito mais e a vontade de te ver faz meu coração doer, eu quero te ter por perto, sentir seus beijos e abraços, sentir o calor de seu corpo, eu quero poder tocar no seu rosto, dizer o versinho mais lindo que pode ser dito em seu ouvido, nem a distância pode apagar nosso amor, pois ele é infinito e nada nem ninguém poderá mudar isso.
Eu te amo  

By: Bárbara Pinheiro


 

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário