Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

04 de abril de 2010

De repente, sinto que perco minhas forças, sento que meu chão iria se abrir de ante dos meus pés, sento que meu “castelo” iria desmoronar em qualquer momento e quando meu castelo desmoronou levou consigo meu chão, foi você que me segurou para que eu não caísse, foi você que me ajudou a reconstruir meu castelo, foi você que esteve ao meu lado quando mais precisei. Durante esses 5 meses eu não posso dizer que foram os melhores meses de minha vida, pois você viu e acompanhou de perto como foi mais se eu não tivesse você ao meu lado, talvez eu ainda estaria tentando me recuperar, você me ensinou o significado do eu te amo, você me mostrou de varias maneiras o seu amor por mim, você de várias maneiras esteve aqui quando eu mais precisei, eu confio em você de olhos fechados, eu queria fazer um texto que te emocionasse, que fizesse você perceber tudo o que você significa pra mim, mais ainda seria muito pouco, por você eu moveria céus e terras pra com você ficar, você é o bem mais preciso e valioso que existe em minha vida, eu me sinto tão amada, você cuida de mim, se preocupa comigo, você me faz a menina mais feliz desse mundo! Eu te amo, gerações futuras irão saber sobre mim e você ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário