Powered By Blogger

Amizade




Eu ás vezes me pego pensando o que é amizade? Há pessoas que dizem ser nossas amigas de verdade mais no fundo estão esperando uma oportunidade para te ferrar, colegas podemos dizer que temos muitas mais amigas de verdade temos poucas, amiga não é apenas a que diz vá em frente e sim aquela que diz eu vou com você, amiga não é aquela que diz estarei aqui pro que precisar e sim conte sempre comigo pro que precisar e pro que não precisar também, amiga não é aquela que está apenas em bons momentos e sim aquela que está em todos os momentos, amiga é aquela que pode ser a mais louca, a mais nerd, a mais chata, mais aquela você sabe que sempre em todo o momento de sua vida estará com você.

-
Nem a distância pode acabar com nossa amizade, sinto sua falta, afinal você não é qualquer menina é a minha best, flor sinto sua falta :s, falta dos momentos que passamos juntas que hoje infelizmente fazem muita falta, eu queria muito estar aí contigo, mais estou aqui e se você precisar de mim é só chamar.

-

Eu agradeço á Deus por tê-la comigo, com você eu passei minha infância, tudo o que eu sei hoje foi graças a você, foi graças a sua paciência! Eu sou grata por cada momento que passamos juntas, cada risada, cada briga, cada carinho. Obrigada por existir em minha vida te amo muito.

-

Com ela passei momentos que ficaram marcados para sempre em mim, compartilhei segredos, medos e até mesmo desejos, brinquei, pulei, cantei, chorei, ou seja, vivi. Prima todas as noites antes de dormir agradeço á Deus por ter posto você como minha prima, você não é somente prima é também amiga e irmã, aquela que eu posso contar sempre, pois sei que estará ao meu lado em todos os momentos de minha vida. Obrigada por existir!

-
Eu to falando é de amizade ♪. Os momentos que passo com você são perfeitos, as melhores conversas são com você, coisas que só nós dois entendemos, eu gosto de você e gosto de ficar com você ♪ sei que é do fundo do baú mais ficou legal. Meu melhor amigo, te gosto muito ♥

-

Conta sempre comigo, hoje é teu, ou melhor, nosso dia. Quero que você seja muito feliz não só hoje mais sempre que Deus ilumine seus dias e que você continue sendo meu amigo, (data e ano que ele nasceu) o dia em que um anjo caiu do céu e se transformou em humano e hoje é meu amigo, cara eu sem você? Impossível. Quero ter sempre você por perto. Eu te amo (Nome dele)

-


Eu te amo ♥, você se tornou minha melhor amiga aqui, conta sempre comigo, minha cúmplice (6, tenho tantos planos com você, eu quero sempre ter você ao meu lado, me protegendo e me fazendo feliz, [aaa] você é só minha e de mais ninguém, não quero nunca te perder, minha amora ♥

-


(Nome dele) [aaa] menino você é aquele que eu sempre vou poder contar, aquele que me ampara sempre quando eu preciso que me dá forças quando eu estou mal (nome dele), você é o meu melhor. Conta sempre comigo, amigos na vida irmãos por opção. Eu te amo muito meu best


(nomedela), [aaa] você se tornou mais que especial e sim essencial em minha vida, menina eu te amo tanto e você não tem noção do quanto sentirei tua falta, as melhores conversas, as melhores risadas, [aaa] tudo com você é tão perfeito. (apelido dela), promete nunca me esquecer?

-

(Nome dele), dizem que nas férias de fim de ano tudo muda, e eu concordo tanto é que hoje somos amigos, [aaa], você é mais que amigo é um irmão pra mim, o que tem os melhores, conselhos, os melhores abraços, minha caixinha de segredos, amizade transborda aqui (nome dele), eu confio tanto em você, talvez um dia se você for embora, eu vou chorar, você não tem noção do quanto você é importante pra mim.

(Nome dele), meu melhor

-

Minha flor, eu te amo tanto ♥, as melhores conversas, as melhores risadas, sem você as aulas, ou melhor, a escola não teria um pingo de graça sem você. Os momentos que eu passo ao seu lado são momentos que pra sempre vou me lembrar, eu posso dizer pra você, você é a minha melhor! Eu te amo minha (apelido dela) 

-

[aaa] Minhas flores ♥, queria fazer um texto que mostrasse pra vocês tudo o que vocês significam para mim, vocês são minha base, (tempo que se conhecem) tempo suficiente para saber que vocês são mais que especiais e sim essenciais em minha vida. Queria fazer um texto diferente, um texto que marcasse para sempre vocês mais ainda seria muito pouco pra expor tudo o que eu sinto por vocês. Tem amigos que são mais chegados que irmãos, [aaa] eu amo vocês ♥. Amigas na vida irmãs por opção .

-
 
Porque é pra teus braços que, corro quando o mundo simplesmente dá as costas para mim e você tá lá pra lutar contra todos, junto comigo, é pra você que conto todos os meus segredos, medos, aflições e amores secretos, não tenho medo de ser eu mesma quando estou contigo, você é a melhor coisa que me aconteceu até hoje, meu porto seguro, minha irmã por escolha. Melhor amiga não se troca, nada, nada é mais importante que uma braço sincero quando tudo está perdido.


-


Amiga não é apenas aquela que, sai com você, não é apenas que tira fotos para por no orkut, muito menos a que você diz eu te amo como se fosse um bom dia, amiga é muito mais que isso. Amiga é aquela que te ouve e te dá conselhos, que te ampara, quando você sente medo, que te levanta quando você cai, que puxa sua orelha quando você erra. Amiga de verdade deixa de ser amiga e ocupa o lugar de irmã.


-


Quando criamos uma amizade nós não, conquistamos de um dia para o outro mais podemos perdê-la em questão de segundos, amigo não é apenas para hora que você está feliz e muito menos quando você precisa que ele te escute, sim, também é isso, mais ser amigo é também escutar o que o outro precisa desabafar, é aconselhar, é proteger, é cuidar, é abraçar em momentos ruins quando não se sabe o que dizer, é nessas horas que percebemos quem realmente está ao nosso lado os de verdade, pois os de verdade mesmo que não tenha o que dizer estará ao seu lado, secando suas lágrimas e tentando reanimar você.


-




By: Bárbara Pinheiro 

 

 
..