Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você me ensinou o significado de namorar, antes eu pensava que namorar era somente beijos e abraços mais hoje eu sei que namorar, é estar ao lado da pessoa em todos os momentos nos momentos felizes e tristes, é estar ali a amparando quando mais precisar. Você me ensinou também o significado do “eu te amo”, antes eu achava que gostar era o mesmo que amar, mais você me mostrou a diferença desses dois sentimentos, eles são parecidos mais não iguais, o gostar você pode gostar hoje e amanhã não gostar mais, o amar você ama hoje e sempre mesmo se não estiver mais com aquela pessoa mais o amor por ela irá ficar ali guardado dentro de você. Você também me ensinou que não precisamos dizer o “te amo” sempre e sim mostrar realmente que o “te amo” realmente existe dentro de nós. Você me mostrou como é bom amar, sim pra você eu posso dizer amar porque eu sei que é amor eu sinto que é amor, você não me mostrou como é bom amar e sim me ensinou a amar. Meu primeiro amor aquele que pra sempre irei me recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário