Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

Queria escrever-te um texto que fizesse você perceber tudo o que você significa pra mim, que fizesse você perceber o quanto eu te amo e o quanto sua falta machuca, quando fecho meus olhos posso sentir seu perfume, sentir suas mãos tocando em meu rosto, ah meu amor, você não imagina o quanto é difícil ficar aqui sem você, eu te amo e nunca vou te deixar, pois você é o grande amor da minha vida, meu nego eu te amo tanto que palavras não são capazes de expor todo o meu amor por você, sentir ciúmes é normal, pois quando se ama um pouquinho de ciúme sempre irá existir. Você não é o homem da minha vida e sim da minha existência, sinto falta dos seus beijos, das nossas saídas, sei que isso tudo vai passar e tudo vai voltar ao seu lugar, nunca se esqueça que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário