Powered By Blogger

Desculpas ou perdão


Eu errei, mas jogue a primeira pedra quem jamais errou ♪. O que eu posso fazer pra voltarmos a ser o que éramos antes? Pedir desculpas sei que não irá funcionar e muito menos dizer-te o quanto o amo, o quanto você me faz bem, sei que nada disso importa agora mais não vejo outra maneira de te reconquistar de novo, de poder ouvir você dizendo o eu te amo que só você sabe dizer quando menos espero. Ouvir eu estou com você e tantas outras palavras e frases que só você sabe me dizer. Eu vi o tempo passar meu mundo se acabar, mais você me ajudou a reconstruí-lo e agora se eu te perder ele irá desabar, mesmo não adiantando eu dizer isso mais Eu amo você! Pra sempre e mais um dia.


Eu te amo e todos sabem disso! Nunca amei ninguém que nem eu te amo, com você me sinto segura, me sinto amada, respeitada, ou seja, a menina mais feliz do mundo! Se eu pudesse voltar atrás, se eu pudesse mudar, ou melhor, não fazer o que eu fiz, eu não teria feito, sei que vou me arrepender se o nosso fim for esse. Não quero o nosso fim, esse não pode ser o motivo do nosso fim! Pra sempre e mais um dia.
 
-

Eu errei admito, mais se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente, não teria feito o que eu fiz apesar de tudo eu te amo e muito não posso ficar sem você, essa frase já diz tudo pra sempre e mais um dia! Espero que você me desculpe, pois eu te amo de mais!

-

O tempo que passamos longe um do outro foi o suficiente pra eu ver o quanto eu amo você, foi o suficiente pra eu ver o quanto você faz falta e agora tudo vai dar certo, pois eu te amo. Como o sol a brilhar, feito areia e o mar você é importante pra mim, o perfume da flor, minha história de amor, você é importante pra mim ♪. Seremos mais felizes do que fomos. Eu nasci pra você e você nasceu pra mim ♪.
 
-

Tempos se passaram e eu continuo te amando e te querendo, esse amor cresce a cada dia que passa mais e mais dentro de mim, eu não sou mais o que fazer pra te mostrar que eu te amo você é a razão da minha vida, será que você não percebe que eu te amo e que você tem que ficar comigo? Nenhuma nunca irá te amar mais do que eu, nenhuma vai querer seu bem mais do que eu. Quando estudamos juntos eu comecei a gostar de você e hoje eu posso dizer com todas as letras eu amo você, você é o menino da minha vida, pode ser que tudo isso que está escrito aqui não sirva de nada mais eu não estava mais agüentando eu precisava expor tudo o que eu sinto por você, se ao menos você me desse uma chance eu iria te fazer o garoto mais feliz do mundo!

-

[aaa]Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito tudo ao contrário, se você ao menos me desse uma outra chance para eu reparar o meu erro, eu sei que errei e você não imagina o quanto me dói saber que hoje eu poderia estar feliz ao seu lado, recebendo o seu amor, é eu era feliz naquele tempo, hoje? Eu vivo por viver, me culpo todas as noites por ter feito o que eu fiz, antes eu recebia o seu amor e hoje só o seu desprezo, o que eu posso fazer pra te mostrar que eu te amo? A cada dia que passa esse amor aumenta cada vez mais, [aaa] eu quero gritar pra todo mundo ouvir que o amor da minha vida é você. Mais infelizmente não posso fazer isso, meu coração é só seu e de mais ninguém ele ainda espera que um dia você volte e o faça feliz novamente.

-

Sei que errei e me arrependo por isso, se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo ao contrário, pedir perdão sei que não iria adiantar, mais eu queria que você me desse uma segunda chance, pois sou de carne e osso e errar é humano, diz que me desculpa e volta a ser o que você era. Independente do que tenha acontecido, eu gosto muito de você ♥

-

Cansei dessa melancolia vou deixar Deus decidir o tempo é o melhor remédio, deixa acontecer naturalmente ♪ não vou mais chorar, o que  ta feito e infelizmente não posso voltar atrás e fazer diferente, só quero que você saiba eu te amo muito!


By: Bárbara Pinheiro