Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Com você as horas parecem passar mais depressa, sem você elas demoram toda uma eternidade pra passar. Nem se eu juntasse as mais belas palavras eu poderia dizer tudo o que sinto por você, você é aquele menino que me trás a inspiração, você é aquele menino que me faz ter os melhores sonhos, você é aquele menino que não diz [b]eu te amo [/b] sempre, mais é aquele menino que demonstra o [b]eu te amo[/b] em atitudes, aquele menino que quando você precisa está ao seu lado. São 4 meses ao seu lado e nesses 4 meses vivenciei momentos que não irei vivenciar com mais ninguém, nesses 4 meses se eu não tivesse você ao meu lado não sei o que seria de mim. Você já secou minhas lágrimas sem ao menos saber e o melhor [b]nunca [/b] me fez derramá-las, só uma vez com aquele texto, nunca irei me esquecer daquele dia que você entrou no MSN eu disse que tava muito mal e precisava te ver e em menos de 5 minutos você estava aqui. Você é muito mais que um [b]namorado[/b], agradeço á Deus todas as noites por te ter ao meu lado. Eu posso te dizer [b][u]você é o meu primeiro amor [/b][/u] aquele que pra sempre vou me recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário