Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

04 de abril de 2010

Queria poder escrever-te a mais linda carta de amor e nela expor tudo o que meu coração sente por você, porém mesmo se eu juntasse os mais belos textos, as mais belas rimas, as mais belas poesias e frases de amor ainda seriam muito pouco pra dizer tudo que eu sinto por você, você é o bem mais valioso e precioso de minha vida, são 5 meses ao seu lado, as melhores conversas, as melhores risadas, os melhores beijos, melhores abraços, os melhores momentos, tudo com você se torna perfeito, 5 meses de muitos que irão vir pela frente, quero sempre poder estar ao seu lado da mesma forma em que você está sempre ao meu lado independente do momento, da circunstância e de como pode estar ao meu lado, você sempre está presente quando eu mais preciso, você me faz a menina mais feliz desse mundo, Michel eu nunca pensei amar alguém assim, pensei até mesmo que o amor não era pra mim, pois eu sempre me machucava e cheguei a pensar que o amor só nos fazia chorar e sofrer mais você apareceu e fez eu mudar de opinião me ensinou que o amor é um sentimento lindo, eu me sinto tão amada ♪. Você cuida de mim e me protege como se eu fosse uma boneca de porcelana que se cair no chão ou se pegar de uma maneira bruta irá se quebrar, você se tornou mais que especial você se tornou essencial em minha vida, por você eu moveria céus e terras, iria até o fim do mundo se fosse preciso, você não tem noção do quanto eu te amo e te quero pra sempre perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário