Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

Quem nunca teve um amor platônico? Quem nunca teve um amor impossível aos seus olhos? E quem nunca teve um amor virtual? E quem vive um amor platônico, virtual e impossível? Quem nunca se iludiu com um eu te amo? Quem nunca disse vou embora, com a intenção de ficar? É o amor nos prega cada peça, nunca sabemos quando e aonde ele vai nos encontrar e quando nos encontrar o que fazer? Até um tempo atrás eu tinha medo do amor, eu tinha medo da paixão, eu pensava que paixão e amor eram a mesma coisa e hoje eu não tenho medo do amor e muito menos da paixão, pois uma pessoa me ensinou a amar sem medo, no principio eu pensava que estava somente apaixonada e hoje vejo que é mais que isso a paixão não é a palavra certa o amor sim é ele, eu sei que ele, pois sinto sensações diferentes, sensações nunca sentidas por mim, eu posso dizer pra você eu te amo, porque você me ensinou a te amar, você me ensinou o significado da palavra namorado, é você e não é mais ninguém nenhum me faz me sentir tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário