Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quando eu digo que você é o [b]meu primeiro namorado[/b] é porque você não foi o primeiro em números e sim o primeiro que esteve ao meu lado em situações que pensei que eu não teria forças suficientes para continuar e você esteve aqui ao meu lado. Não me esqueço daquele sábado que você entrou no MSN e eu disse que precisava te ver e em menos de 5 minutos aqui estava você, naquele dia nós não tínhamos nem um mês de namoro, ou melhor, tínhamos apenas 2 semanas de namoro e você veio, conversou comigo e eu me senti confortada. Eu digo pra minha mãe que namorado que nem você hoje em dia é [b][u]raro[/b][/u] encontrar. Quando eu digo que confio em você é porque você me transmitiu a confiança nesse mesmo dia. Quando eu digo que te amo, é porque tenho a certeza que é muito mais do que a paixão e muito mais do que gostar. Os momentos que nós dois passamos e ainda passaremos juntos serão e são momentos que meu coração guarda e guardará para sempre e mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário