Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

Você é tudo pra mim, sei que é cedo, mais você se tornou o ar que eu respiro o dono dos meus suspiros, minha felicidade só está completa quando estou com você. Você me faz tão bem, é um sentimento que eu nunca senti por nenhum garoto, um sentimento que me faz ter lindos sonhos, um sentimento que me faz suspirar, um sentimento que me deixa feliz, fecho os olhos e vejo teu rosto, por que será? Ás vezes me pergunto, mais a resposta não vem! É eu acho que estou apaixonada :$. Vou dizer uma coisa que eu já deveria ter dito ou escrito pra você á muito tempo: Eu acredito e confio em você! Demorei muito pra encontrar você e não quero te perder nem tão cedo, você me faz um bem inexplicável! Você é meu melhor, você mesmo sem saber secou muitas lágrimas minhas. Eu já estava sentindo algo mais não sabia o que era quando disse que estava gostando de mim, meu coração disparou e depois voltou ao normal.
confesso que estava louca pra dizer. Hoje posso dizer não me arrependo de ter dito, essa semana você provou pra mim que o que sente por mim é real. Menino agora eu tenho certeza que se eu disser isso não irei me machucar “EU AMO VOCÊ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário