Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele. Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele, é aquele que te mata de saudades, que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a algumas horas, que te faz possessiva, que você não quer dividi com ninguém, porque você terá de abrir mão de pequenos instantes ao lado dele, é aquele que no meio de uma briga nos faz parar e pensar que não à razão para brigar e rapidamente faz as pazes com medo do outro se rebelar. É aquele que mesmo em pé de guerra o amor entre ambos o torna perfeito e dócil. Eu te amo pelo seu jeito carinhoso de ser, eu te amo pelo gosto, gostoso de seus beijos, eu te amo pelo seu sorriso pelo seu olhar que me encanta cada dia mais, eu te amo simplesmente por você ser quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário