Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2011

Antes de você eu, não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava tanto com minhas roupas ou maquiagem, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável e pulsava lentamente. Eu não tinha crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não sentia ciúmes, raiva, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e nem bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia que um abraço curasse tanta dor e que um sorriso secasse muitas lágrimas e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de conhecer você eu não viva intensamente, apenas vivia pelo ato de viver e hoje eu posso dizer com todas as letras, sou feliz por ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário