Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu não preciso que você me escolha quando precisar de um beijo, eu quero que a primeira pessoa que você pense quando precisar de um abraço seja eu. Não preciso que você me chame pra sair pra balada, eu quero que quando você chegar em sua casa, você me ligue contando o quanto se divertiu, mas que não pode dormir sem ouvir minha voz dizendo pra você dormir bem. Não preciso que você fique comigo 24 horas por dia ao meu lado, quero apenas que todos os nossos momentos que passamos e passaremos juntos, você guarde pra sempre em sua memória. Não preciso que todo mundo saiba de nós, só quero que quando alguém te perguntar quem é a pessoa que te faz bem, você pense logo em mim e responda o meu nome. Não preciso que você fique dizendo o tempo todo que me ama, só que você acorde pensando em mim. Não preciso que seja pra sempre, só quero que quando seus filhos te perguntar quem foi à pessoa que você mais amou e você o responda com toda certeza que você não só a amou e a fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário