Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu vi no seu olhar, a paixão que sonhei pra mim, quando te vi acreditei que o amor não era só um sonho meu ♪. O nosso amor vai muito mais além do que qualquer palavra ou até mesmo gesto. Me perco só de ver que você se importa com o que sinto ou até mesmo com o que eu penso e é pior quando faz aquele jeitinho meigo que faz com que eu me apaixone cada dia mais. Todo esse tempo, só fez aumentar o que eu sinto e você sempre consegue me fazer acreditar mais ainda em nós dois. É tão incrível, o seu jeito, o seu sorriso, você sempre consegue me tornar uma pessoa melhor. Cada olhar seu, tenho mais certeza de tudo que você diz pra mim. A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente é você. Faço planos impossíveis pra te ver♪. Se por um acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Pra falar a verdade eu não tenho receio de nada que tenha você envolvido, pois você me tranqüiliza e me faz sentir bem em um piscar de olhos. Eu vivo por um único motivo, e esse motivo é você meu amor. Acordar e ter a plena certeza de que quando eu abrir meus olhos irei te ver ao meu lado não a nada melhor. Eu tenho orgulho ser sua mulher, tenho orgulho de dizer pra todo mundo o quanto eu te amo e eu digo com toda a certeza desse mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário