Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu amor, eu não preciso de muito pra ser feliz basta ter você ao meu lado. Não posso impedir que você caia, mas, posso ajudar a se reerguer, seus problemas não posso resolver, porém posso auxiliar em encontrar a melhor saída. Não posso te oferecer o mundo, mas posso lhe oferecer todo meu amor que você aceitando ou não é todo seu. Você querendo ou não ao seu lado eu sempre estarei com você. É tão bom quando você vem e esse teu cheiro chega primeiro quase que me dizendo: pode abrir o teu sorriso a tua felicidade está na porta E quando você não vem meu mundo se desfaz ♪. É tão bom quando deitado no meu colo e diz que tentou mas não consegue ficar longe, por isso voltou e por isso sempre vai voltar. É tão bom que você exista no meio de tanta gente sem graça. Pode ter certeza que por você eu desistiria até mesmo da eternidade, afinal que graça teria ser eterna se não tivesse você comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário